
Por João Oliveira,
A Copa do Mundo acabou, e com ela também perdemos o privilégio de acompanhar diversos jogos internacionais por dia. Portanto, aqui vai um pequeno resumo das principais partidas de hoje, Apenas a Argentina foia companhada de mais perto.
México 1x1 Espanha
(J. Hernández e David Silva)
Bastante desfalcada, a campeã mundial visitou o México e quase foi surpreendida pela mais nova promessa do Manchester United. O atacante Javier Hernández, ou simplesmente Chicharito, abriu o placar para os mexicanos. David Silva, que entrou no segundo tempo, salvou a Espanha já nos acréscimos, garantindo o empate com gostinho de vitória
Espanha: Casillas, Marchena, Puyol, Monreal e Arbeloa; Fábregas, Cazorla, Soriano e Busquets; Llorente e Juan Mata.
México: Ochoa, Salcido, Rafa Márquez, Rodrígues e Moreno; Juárez, Guardado, Torrado e G. Dos Santos; Vela e Hernández.
Irlanda 0x1 Argentina
(Di María)
No amistoso que marcou o centésimo jogo de Robbie Keane pela Irlanda, a Argentina de Sergio Batista mostrou uma equipe mais compactada do que o time que jogou a Copa. A linha de defesa contou com dois zagueiros de ofício e dois laterais com características mais defensivas, Burdisso e Heinze. Os volantes Banega e Gago jogaram mais soltos do que o capitão Mascherano, que ficou preso à marcação. Messi teve atuação discreta e foi substituído por Lavezzi no segundo tempo. Di María fez uma boa partida contra a frágil seleção irlandesa. Vitória magra em jogo fraco na primeira partida pós-Maradona.
Os Hermanos jogaram começaram a partida com: Romero, Burdisso, Demichelis, Samuel e Heinze; Mascherano, Banega e Gago; Di María, Messi e Higuaín.
Inglaterra 2x1 Hungria
(Jagielka contra e Gerrard [2])
Os ingleses levaram um baita susto, depois de um gol irregular dos adversários. Com Rooney muito vaiado, sobrou para Gerrard, que fez dois golaços e garantiu a vitória inglesa.
O time de Fabio Capello entrou em campo com: Hart, Jagielka, Terry, Glen Johnson e Ashley Cole; Lampard, Barry, Gerrard e A. Johnson; Rooney e Walcott.
Noruega 2x1 França
(Ben Arfa e Huseklepp [2])
Jogando fora de casa, a França passou vergonha de novo, perdendo para a Noruega. Os franceses abriram o placar com Ben Arfa, mas levaram a virada com dois gols de Huseklepp. Sinal de muito trabalho para o treinador Laurent Blanc.
A França entrou em campo com: Ruffier, Fanni, Rami, Mexes e Cissokho; Mvila, Zogbia, Sissoko e Nasri; Rémy e Hoarau
Angola 0x2 Uruguai
(Cavani e Hernandez)
Sem Forlán e Suárez, e com Loco Abreu, que passou em branco, os uruguaios venceram os angolanos jogando em Portugal. Destaque para Cavani, que provou a boa fase deixando seu gol.
Uruguai: Muslera, Lugano Scotti e Victorino; Maxi Pereira, Alvaro Pereira, Diego Perez, Arevalo Ríos e C. Rodríguez; Fernandez e Loco Abreu.
Polônia 0x3 Camarões
(Eto’o [2] e Aboubakar)
O destaque é que Samuel Eto’o participou da partida. De acordo com o que havíamos apurado, o craque camaronês não havia sido convocado. Erramos. Eto’o não só jogou, como fez dois gols na partida contra os poloneses.
África do Sul 1x0 Gana
(Mphela)
No encontro de africanos, melhor para os Bafanas. Surpresa, se levarmos em conta a campanha de Gana no Mundial.
Dinamarca 2x2 Alemanha
(Rommedhal, Junker, Mario Gomez e Helmes)
Com um time cheio de reservas, a Alemanha conseguiu segurar a Dinamarca, que teve como destaque o atacante Rommedhal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário