
Por João Oliveira,
O técnico Fabio Capello convocou, para o amistoso contra a Hungria, em Wembley, os mesmos jogadores que formaram a espinha dorsal do Englsh Team durante a Copa: Terry, Lampard, Gerrard e Rooney. O atacante do Manchester United foi o único a sobreviver à crise no ataque inglês. Dos quatro atacantes convocados para o Mundial, apenas ele foi chamado dessa vez. A curiosidade ficou por conta do O goleiro Paul Robinson, do Blackburn, foi convocado por Capello, porém anunciou que não vai atender ao chamado, já que pretende se aposentar da seleção inglesa. Desfalque ou reforço?
Eis os convocados:
Goleiros: Ben Foster (Birmingham City), Joe Hart (Manchester City) e Paul Robinson (Blackburn Rovers)
Defensores: Wes Brown (Manchester United), Gary Cahill (Bolton Wanderers), Ashley Cole (Chelsea), Michael Dawson (Tottenham Hotspur), Kieran Gibbs (Arsenal), Phil Jagielka (Everton), Glen Johnson (Liverpool) e John Terry (Chelsea)
Meio-campistas: Gareth Barry (Manchester City), Steven Gerrard (Liverpool), Adam Johnson (Manchester City), Frank Lampard (Chelsea), James Milner (Aston Villa), Ashley Young (Aston Villa), Theo Walcott (Arsenal) e Jack Wilshere (Arsenal)
Ataque: Cole (West Ham), Rooney (Manchester United), Zamora (Fulham), Bent (Sunderland)
Atualizando: O goleiro Ben Foster e o atacante Darren Bent não se apresentaram à seleção inglesa. Os dois se recupream de contusões. Além de Robbinson, Wes Brown foi outro a recusar o convite para defender o English Team. Capello chamou outros dois arqueiros para as vagas de Robbinson e Foster. São eles: Frank Fielding, terceiro goleiro do Blackburn, e Scott Loach, do Watford, que joga a Championship, segunda divisão inglesa.
ResponderExcluir