
Por João Oliveira,
Antes tarde do que nunca, o Chile anunciou ontem á noite sua lista de convocados para o amistoso contra a Ucrânia, dia sete de setembro em Kiev. O técnico Marcelo Bielsa já havia divulgado uma relação de nove jogadores que atuam no exterior. Durante a última semana, El Loco foi apresentando mais nomes que completaram os 16 que vão integrar a delegação chilena.
Numa seleção bem diferente da que jogou o último Mundial, os destaques foram as ausências de Suazo, Valdívia e Mark González, que estiveram na Copa. O atacante Mauricio Pinilla, ex-Vasco e atualmente no Palermo, foi a grande surpresa entre os convocados por Bielsa, que renovou seu compromisso com o Chile até 2015.
Eis os nomes:
Goleiros: Claudio Santis (Universidad Católica), Luis Marín (Unión Española)
Defensores: Eugenio Mena (Universidad de Chile), Carlos Labrín (Huachipato), Mauricio Isla (Udinese-ITA), e Osvaldo González (Toluca-MEX)
Meio-campo: Fuenzalida (Colo Colo), Fernando Meneses (Universidad Católica), Rodrigo Millar (Colo Colo), Rodrigo Tello (Eskisehirspor-TUR), Charles Aránguiz (Quilmes-ARG), Pedro Morales (Dinamo Zagreb-CRO) e Marco Estrada (Montpellier-FRA)
Atacantes: Mauricio Pinilla (Palermo-ITA), Hector Mancilla (Toluca-MEX) e Emilio Hernández (Argentinos Jrs.-ARG)
Nenhum comentário:
Postar um comentário