
Por João Oliveira,
No principal jogo da rodada, a Argentina enfrenta a Espanha em Buenos Aires. Para o jogo no Monumental de Nuñes, o técnico interino Sérgio Batista convocou uma série de jogadores preteridos por Maradona. O veterano Zanetti, além de D’Alessandro e Cambiasso retornam à seleção. Com a aposentadoria de Verón, que afirmou que seu ciclo na seleção argentina está encerrado, Fernando Gago deve ganhar mais uma chance como titular no meio-campo portenho.
Confiram abaixo a relação com todos os convocados para o jogão do dia sete de setembro:
Goleiros: Sergio Romero (Alkmaar-HOL), Andújar (Catania-ITA) e Agustín Marchesín (Lanús-ARG)
Defensores: Demichelis (Bayern de Munique-ALE), Samuel (Inter-ITA), Burdisso (Inter-ITA), Heinze (Olympique de Marselha-FRA), Zabaleta (Manchester City-ING, Gabriel Milito (Barcelona-ESP) e Zanetti (Inter-ITA)
Meio-campo: Mascherano (Barcelona-ESP), Banega (Valencia-ESP), Gago (Real Madrid-ESP), Cambiasso (Inter-ITA), Dí Maria (Real Madrid-ESP), Bolatti (Fiorentina-ITA) e D’Alessandro (Inter-BRA)
Atacantes: Messi (Barcelona-ESP), Higuaín (Real Madrid-ESP), Tevez (Manchester City-ING), Agüero (Atl. De Madrid-ESP), Diego Milito (Inter-ITA) e Lavezzi (Napoli-ITA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário