
Por João Oliveira,
O mistério acabou. Muricy Ramalho foi o escolhido pela CBF para ser o próximo técnico da Seleção Brasileira. A definição saiu depois de uma reunião, na manhã de hoje, entre o atual treinador do Fluminense, líder do Brasileirão, o assessor de imprensa da CBF, Rodrigo Paiva e o presidente da entidade, Ricardo Teixeira.
Muricy ainda precisa acertar seu desligamento do clube das Laranjeiras. Em rápida entrevista logo após a reunião, Ricardo Teixeira disse que a CBF não vai aceitar dividir o técnico com o Fluminense até o final do ano. A boa campanha e o projeto ambicioso do Flu, além das brigas políticas entre Horcades e Teixeira podem atrapalhar nas negociações.
Ainda teremos muito tempo para debatermos sobre o novo técnico da seleção brasileira, aqui no De Férias Na Copa. As primeiras impressões foram de que o currículo de Muricy Ramalho pesou na disputa com Mano Menezes, que vinha sendo considerado favorito até ontem. Enquanto o treinador do Corinthians ainda busca uma conquista mais relevante, o técnico do Fluminense venceu três dos últimos cinco Brasileirões e foi vice em um.
Quem não tem muito tempo para rsolver logo a questão é a CBF. Na segunda-feira já temos convocação para o primeiro amistoso da Seleção depois da Copa do Mundo. O De Féiras Na Copa segue acompanhando o caso ao longo do dia e esperando a oficialização de Muricy Ramalho como técnico da Seleção Brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário