Por De Férias Na Copa,
Eis que chegamos ao momento tão esperado. Faltando poucas horas para descobrirmos o novo, e novo mesmo, campeão do mundo, não poderíamos deixar de dar nossos palpites para a final da Copa do Mundo.
Entre as apostas colocadas aqui pelos blogueiros e internautas, a Holanda foi a única a sobreviver. O engraçado é que a Espanha, adversária dos holandeses na decisão não estava tão cotada aqui no De Férias Na Copa. Mais curioso ainda é que os espanhóis chegam como favoritos à decisão.
Nunca é bom elogiar muito antes de acabar, mas essa Copa do Mundo de 2010 tem tudo para se confirmar como a melhor desde 1998. O risco é de que o medo tome conta de Holanda e Espanha, e o jogo descambe para uma partida burocrática, entre duas seleções de estilos diferentes, mas com um ponto em comum. Nenhuma das duas mostrou tudo o que pode fazer.
As duas tiveram suas melhores atuações em apenas 45 minutos. Enquanto a Holanda fez um ótimo segundo tempo contra o Brasil, a Espanha fez o mesmo contra a Alemanha. Mesmo com o domínio espanhol, soberano durante toda a partida, não dá para considerar o primeiro tempo daquele jogo.
A esperança de quem gosta de futebol é que Espanha e Holanda façam suas melhores partidas justamente nessa final. Com o potencial que cada uma delas possui, a expectativa é de pelo menos uma final mais interessante do que a última que tivemos.
domingo, 11 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário