Por De Férias Na Copa
Aí vão nossos palpites para os confrontos das quartas-de-final da Copa do Mundo. Tristeza só de pensar que está acabando...
Brasil x Holanda
Dois times que gostam do contra-ataque. Os holandeses devem seguir seu estilo Chapolim Colorado, com movimentos friamente calculados, mas não acredito que joguem na retranca. Mesmo com todo o pragmatismo demonstrado, a ofensividade presente no DNA do futebol holandês deve brotar, e os laterais brasileiros vão ter trabalho. Se o Brasil não tomar logo seu papel de protagonista, desde o início, vai sofrer para passar de fase. De positivo os lampejos de Kaká e Robinho, de negativo, enfrentar atacantes muito rápidos. Não é absurdo dizer que a Holanda é levemente favorita, pela campanha que fez até agora. Mesmo assim, com tudo isso na balança, jeitão de um duelo decidido nos pênaltis.
Uruguai x Gana
Engraçado. Apostamos na Celeste antes mesmo de vê-la em ação na Copa. Nossos vizinhos foram melhorando, avançando, e agora têm tudo para cumprir nossos prognósticos. Como nada é fácil para os uruguaios, o jogo deve ser bem duro. Gana é um time muito forte taticamente e fisicamente. Além do mais jogam representando um continente, o que pode ser bom, ou não, como diria o Cléber Machado. Diante do quadro, a apostaríamos no Uruguai.
Alemanha x Inglaterra
O jogo mais esperado do torneio até agora. Uma pena que as duas seleções de melhores atuações da Copa se peguem tão cedo. Quem passar trilha um bom passo para o título, no lado mais difícil da chave. O caminho duro deve dar bastante bagagem para o vencedor dessa partida. Apesar da defesa, a Argentina tem mais jogadores capazes de decidir. E mais experiência, duas coisas que contam num mata-mata de Copa do Mundo. Logo, nossos hermanos levam nosso palpite.
Paraguai x Espanha
A maior barbada entre os jogos das quartas-de-final. O Paraguai já chegou mais longe do que se esperava. Mas que a Espanha não espere moleza, os paraguaios costumam engrossar o caldo contra seleções maiores. A Fúria é franca favorita, mas vai suar a camisa para despachar os Guaranis. A esperança paraguaia é Larissa Riquelme. De repente os espanhóis entregam o jogo só para ver os atributos da morena paraguaia.
sexta-feira, 2 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário