terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ucrânia pega o Brasil sem novidades


Por João Oliveira,
Próxima adversária do Brasil, a seleção da Ucrânia divulgou a lista de jogadores para os jogos contra os brasileiros, no dia 12 e o Canadá, quatro dias antes. Em meio a especulações sobre a possível contratação do treinador português Carlos Queiroz, a principal atração ucraniana segue sendo o veterano Scevchenko, ainda mais depois do corte do zagueiro Chygrynskiy, devido a uma contusão. O zagueiro Kucher, do Shakthar e o volante Rotan, do Dnipro foram chamados para suprir a ausência do jogador cortado.
Em parceria com a Polônia, a Ucrânia vai sediar a próxima Eurocopa, em 2012. Vejam os convocados:
Goleiros: Andriy Pyatov (Shakthar Donestk) e Andriy Dykan (Spartak Moscou-RUS)
Defensores: Vitaliy Mandziuk (Dnipro), Taras Mykhalyk e Evhen Khacheridi (Dínamo de Kiev), Volodymyr Polioviy (Metalurh Zaporizhia), Oleksandr Romanchuk (Metalist) e Artem Fedetskiy (Karpaty)
Meio-campo: Oleksiy Gai (Shakthar Donestk), Oleg Gusiev (Dínamo de Kiev), Denys Kozhanov e Igor Hudobiak (Karpaty), Denys Kulakov (Vorskla), Denis Oliynyk (Metalist), Anatoliy Tymoschuk (Bayern de Munique-ALE) e Oleksandr Aliev (Lokomotiv-RUS)
Atacantes: Shevchenko (Dínamo de Kiev), Artem Milevskiy (Dínamo de Kiev), Voronin (Dínamo de Moscou-RUS) e Selezniov (Dnipro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário