
Por João Oliveira,
De contrato renovado, o técnico do Uruguai, Oscar Tabárez fez sua primeira convocação depois da Copa. Depois de vencer Angola, sem Tabárez, a Celeste enfrenta a Indonésia e a China. As principais novidades foram o atacante Abel Hernandez e o meia Gastón Ramírez.
A base é a mesma que disputou o último Mundial, inclusive com as presenças de Forlán, Suárez e Loco Abreu. Desses, o atacante do Botafogo pode ficar de fora das partidas. O clube carioca já anunciou que vai pedir que a Associação Uruguaia de Futebol (AUF) libere o jogador dos compromissos, já que Abreu desfalcaria o Glorioso em pelo menos duas partidas do Campeonato Brasileiro.
Depois de chegar às semifinais na África do Sul, o Uruguai segue sem um teste de verdade e sem renovação. Vamos ver se depois do contrato renovado, Oscar Tabárez vai conseguir renovar a equipe Celeste. Apesar da boa campanha, os uruguaios contam com vários jogadores que já passaram da faixa dos 30.
Confiram os convocados:
Goleiros: Fernando Muslera (Lazio-ITA) e Juan Castillo (Deportivo Cali-COL).
Defensores: Martín Cáceres (Sevilla-ESP), Jorge Fucile (Porto-POR), Diego Godín (Atlético de Madri-ESP), Diego Lugano (Fenerbahçe-TUR), Andrés Scotti (Colo Colo-CHI), Carlos Valdez (Siena-ITA) e Mauricio Victorino (Universidad de Chile).
Meio-campistas: Sebastián Eguren (Sp. Gijón-ESP), Walter Gargano (Napoli-ITA), Álvaro González (Lazio-ITA), Ignacio González (Levante-ESP), Maximiliano Pereira (Benfica-POR), Diego Pérez (Bologna-ITA), Gastón Ramírez (Bologna-ITA), Cristián Rodríguez (Porto-POR) e Jorge Rodríguez (Jaguares).
Atacantes: Sebastián Abreu (Botafogo-BRA), Edinson Cavani (Napoli-ITA), Sebastián Fernández (Málaga-ESP), Diego Forlán (Atlético de Madri-ESP), Abel Hernández (Palermo-ITA) e Luis Suárez (Ajax-HOL)
Nenhum comentário:
Postar um comentário