Por João Oliveira,
Algumas notinhas, com destaques que rolaram na imprensa esportiva mundial nesta terça-feira. Confiram:
De acordo com o site da ESPN Brasil, o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, pode assumir o cargo de treinador da seleção de Gana. Felipão seria um dos nomes preferidos da federação local para substituir o sérvio Milovan Rajevac. O italiano Gianfranco Zola e o espanhol Juande Rmos são os outros nomes cogitados no país africano. Scolari ainda não comentou o assunto, mas caso acerte com Gana, seria sua terceira experiência a frente de uma seleção nacional. O treinador pentacampeão do mundo pelo Brasil em 2002 também dirigiu Portugal na Copa de 2006, quando o país europeu chegou em quarto lugar.
Depois de buscar o apoio do casal Kirchner para tentar voltar à seleção argentina, Maradona teria aproveitado sua viagem à Rússia para conversar com Messi e pedir ajuda ao craque do Barcelona, também visando seu retorno ao comando da Albiceleste. Maradona está na Rússia, onde participa de uma campanha beneficente em prol de crianças com câncer, enquanto Messi viajou com o Barcelona para o jogo contra o Rubin Kazan, pela Champions League. Interlocutores de Dom Diego já negaram o possível encontro. Em contrapartida, Maradona deu entrevistas dizendo que pretende voltar ao cargo. Quem será o próximo a ser procurado por Diego?
Enquanto isso, o Milan estaria interessado em contratar o meia Steve Gerrard, do Liverpool. O time italiano pagaria cerca de 40 milhões de euros pelo passe do capitão da equipe inglesa. A oferta seria feita em janeiro, na próxima janela de transferências, aproveitando-se do difícil momento financeiro do Liverpool. Gerrard viria para formar um quinteto, junto com Ronaldinho, Ibrahimovic, Pato e Robinho. A dúvida é se todos esses craques seriam escalados juntos. Vale lembrar que o chamado Quarteto Fantástico não vem jogando junto.
Após ter se recusado a entrar no final da última partida da Roma, contra a Internazionale, o atacante Adriano entrou no segundo tempo do jogo contra o Cluj, pela Champions League. Desta vez, o Imperador não fez beicinho, nem reclamou. Mas também não fez muita coisa, e passou em branco mais uma vez!
terça-feira, 28 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário