Barcelona e Manchester United tiveram dias diferentes nesta terça-feira. Enquanto no Barça o pensamento é no jogo de amanhã, que pode ser o do título, contra o Levante, no clube inglês a vitória sobre o Chelsea, no último domingo, continua repercutindo.
Barcelona:
No Barcelona a concentração total é no jogo de amanhã, contra o Levante. O técnico Pep Guardiola afirmou que o título do Campeonato Espanhol é o mais importante da temporada para o clube, e que por isso, quer garantir o troféu o quanto antes.
A importância da partida é tão grande, que Guardiola resolveu levar todos os jogadores do elenco para Valência, local onde será disputada a peleja. Perguntado se após a conquista do campeonato, o Barça vai brigar por outros objetivos, como a artilharia de Messi e a marca de 100 pontos ganhos na competição, o treinador disse que a equipe deve buscar as vitórias, e que qualquer objetivo paralelo a isso pode interferir no desempenho em campo
Sobre possíveis festas em comemoração ao título que se aproxima, Pep preferiu deixar tudo nas mãos da diretoria e disse que o grupo deve estar focado no jogo.
Manchester United:
As atuações do jovem mexicano Javier Hernaández continuam dando o que falar entre os Diabos Vermelhos. Depois de ser muito elogiado por Ryan Giggs, Chicharito virou destaque no site oficial do Manchester United.
Giggs se mostrou impressionado com o desempenho de Hernández logo em sua primeira temporada na Inglaterra. O galês classificou como “inacreditável” a marca de 20 gols do mexicano desde que chegou à Manchester. Já a página do clube na internet apresentou alguns números de Chicharito. Em suas 21 primeiras partidas pelos Diabos Vermelhos, sendo nove como titular, o atacante marcou oito gols. Já nas últimas 22 aparições, 15 como titular, o atacante anotou 11 gols.
O técnico Alex Ferguson foi outro que elogiou Chicharito. Ferguson disse que não acreditava num sucesso tão rápido de Hernández. O treinador esperava que o mexicano passasse por um período de pelo menos um ano de adaptação ao clube e ao futebol inglês. Em apenas nove meses, Chicharito já mostrou que já está muito bem adaptado ao Manchester United.
terça-feira, 10 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário