Barcelona:
O técnico do Barcelona, Pep Guardiola, recebeu uma boa notícia hoje. O lateral brasileiro Adriano foi liberado pelo departamento médico e deve estar à disposição do treinador dia 28 em Wembley. Além do brasileiro, Puyol e Abidal também devem estar prontos a tempo. Guardiola espera por essas definições para confirmar o time que irá a campo na grande final. Caso a linha defensiva do Barça esteja completa para a decisão, quem pode ficar e fora é o volante argentino Mascherano, que nesta temporada também atuou na zaga.
Fora de campo o assunto mais comentado na imprensa espanhola é um velho sonho da diretoria culé: Cesc Fábregas. O Barcelona estaria disposto a investir cerca de 35 milhões de euros mais dois jogadores a serem escolhidos pelo Arsenal, clube de Fábregas. O Barça disponibilizaria uma lista com quatro nomes, todos jovens, com exceção de Bojan e Thiago Alcantara, duas das maiores apostas do clube. A negociação não é fácil, já que o jogador espanhol também é especulado em Chelsea e Manchester City, porém a diretoria do Barcelona não deve desistir tão cedo de contratar o meia.
Manchester United:
No Manchester United a pergunta a cada final de temporada é a mesma. Será que dessa vez Alex Ferguson se aposenta? Se depender do Sir, a palavra aposentadoria está fora de cogitação. O treinador disse que não têm planos de deixar a carreira. O time segue se preparando para a final da Champions, mas antes enfrenta o Blackpool no fim de semana, pela última rodada da Premier League.
O atacante Michael Owen, que pouco jogou na atual temporada, deu entrevista ao site e disse se sentir orgulhoso de fazer parte do grupo que fez história ao dar a hegemonia de títulos na Inglaterra ao Manchester United. O jogador admitiu que é difícil não pensar no jogo contra o Barça, mas ressaltou a importância de fechar bem o Campeonato Inglês diante do Blackpool.
quinta-feira, 19 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário