sexta-feira, 13 de maio de 2011

Boletim Champions League – 4

Barcelona:

O Barcelona ainda comemora o título da Liga Espanhola. Hoje foi dia de o time desfilar em carro aberto pelas ruas da cidade, para o delírio dos torcedores, que seguiram a carreata animadamente até o Camp Nou. Na comemoração, os jogadores prometeram voltar com a taça da Champions League.

Fora da festa, que passou das dez da noite, a possível suspensão de Busquets voltou a dar o que falar. A diretoria do Real Madrid negou que tenha denunciado o jogador a UEFA. Mesmo assim o volante segue ameaçado de ser suspenso e ficar de fora da fina da Champions.

Manchester United:

No Manchester United a preparação para a partida de amanhã contra o Blackburn dividiu as atenções com a ameaça de punição de Sir Alex Ferguson pela FA (Federação Inglesa de Futebol). O time deve ir a campo com o melhor que tem, para o jogo que deve dar o título inglês aos Diabos Vermelhos.

O treinador está sendo investigado por uma declaração dada após a partida contra o Chelsea, na última rodada da Premier League. Ferguson teria dito que o árbitro Howard Webb é o melhor juiz do país. A FA acredita que o técnico tenha sido irônico na declaração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário